TRXL11 Yield on cost

Boas,

Continuando a série sobre o Yield on cost nos fiis que eu tenho a anos, pra mostrar o efeito tempo em relação ao retorno mensal e o preço pago na época da compra.


Segue a planilha do retorno mensal do fundo imobiliário TRXL11. Esse é um estudo pratico, o preço médio descontando o retorno é de R$59,42 e cada mês esse valor diminui.

Abraço e bons investimentos =D

Um comentário:

  1. Fala Investidor Maluco.
    Qual critério você usa para escolher um Fii?
    Grande abraço.
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.