Pós pandemia com pandemia

 Boas,

Espero que estejam bem! Ventos sopram novos ares chamado Delta. Todos aqui vacinados agora preocupados novamente com o vírus. Será uma nova pandemia ou a humanidade já está anti frágil quanto a isso??

Estou a alguns dias sem trabalhar, as coisas esfriaram bastante. Estamos no meio do verão aqui e os americanos estão segurando o dinheiro e não estão gastando como quando pensaram que a pandemia já tinha acabado. Agora estão todos poupando dinheiro. Como eu trabalho pintando casas já senti a diminuição do ritmo aqui. 

Os preços das coisas aumentaram. Comida, roupa e gasolina nunca esteve tão caros quanto agora. Já fazem 4 anos que estou aqui em Massachusetts e agora começo a entender os sinais do que pode estar vindo por aí. Como não assisto TV e não vejo jornais fico com minhas opiniões pelo dia a dia no contato com as pessoas daqui. 

Já comprei álcool em gel e máscaras que estão na promoção. Logo tudo deve fechar e voltar as restrições nos lugares fechados. Não sei como tá no Brasil mas aqui tem muito dinheiro nas ruas. O governo faz o possível para manter tudo funcionando e aquecendo a economia com os cheques de auxílio. Agora vão dar $100 pra cada um que esteja vacinado. 

Já passou o 4 de julho e as férias de verão estão no fim então o que vem agora é a preparação para o inverno e tudo ficar cada vez mais devagar. Foco em guardar dinheiro e investir em fundos imobiliários no Brasil para a aposentadoria. 

Esses dias comecei um novo tipo de investimento. Estou comprando prata física mas isso é um assunto pra daqui a pouco no próximo post 

Abraço e segura ae 

2 comentários:

  1. Rapaiz, sou bem insensivel com esse papo de segunda, mas vindo de governantes e burocratas tudo é possível. Mas o povo já está insensivel e isso é um fato. Toda hora inventam uma variante diferente.

    Por fim, nunca ganhei tanto dinheiro como na Pandemia/Pós, continuarei com a estratégia de comprar bens duráveis como Imóveis, Terras e automóveis. Porque o Governo não podem imprimi-los.

    ResponderExcluir
  2. A pandemia não foi nada legal mas vamos continuar seguindo em frente rumo a liberdade financeira.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.