Carteira Ações e Fiis

Boas,

Hoje quero compartilhar minha carteira de ações e fundos imobiliarios. Muita coisa mudou desde a ultima atualização

Voltei a comprar ações depois que vi uma oportunidade no mercado. E os fiis estou mantendo e aportando os rendimentos recebidos.


Alguns fiis eu não aporto mais e não consigo vender ainda kkkkkk.
Vendi FLMA11 e RBGS11 por ter esticado demais o preço e eu já estava querendo vende-las. Junto com EDGA11 e BRCR11 que ainda não conseguiu atingir um preço bom pra minha venda =D



4 comentários:

  1. Isso ai.
    Acha que o ciclo de alta esta acontecendo?
    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Você chega a reavaliar suas posições de tempos em tempos?

    Se fosse para comprar hoje, você compraria Cielo e Edifício Galeria?

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas,

      Avalio todos os meses. Cielo e EDGA já não se pode mais comprar na situação que se encontram, é perder dinheiro

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.