Fechamento - Setembro 2016

Boas

Estou em uma viagem internacional, por isso esse fechamento do mês vão ser rapidinho. Não tenho acesso a computador aqui. Estou escrevendo do celular.

Ainda tenho as ações da ETER3 e só.

Não aportei nada esse mês.

Os fiis deram uma valorizada.

Não tenho opções compradas para esse mês e nem pra Outubro.

Total dos ativos está em R$ 9.635,63 ficou praticamente estável ao do mês passado.

Desculpem pela ausência. Volto pro Brasil no final de Outubro só.

Valeu seus malucos


3 comentários:

  1. Pardal Investidor,

    O resultado do FII's, vem dos vasos comunicantes, melhor, da relação yield e juros futuros.

    Não sei onde tu estas, mas transar com uma gringa e ouvi-la gemer em outro idioma, evidente, é sensacional. Desfrute desse prazer.

    KKKKKKK

    Falow,
    Pardal

    ResponderExcluir
  2. Posta depois da tabela.

    Bacana que você está fora do Bostil. Fica logo por aí, aqui já era . kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Opa, vou para Nova Iorque em novembro. Temos que gastar tbm né. Nem só de poupar vive o homem....rs....aproveite sua viagem...Abs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.