Cadê o tempo que tava aqui?

Boas,

Gente do céu eu não consigo fazer nada nesse país a não ser trabalhar. Faz dois dias que estou escrevendo esse post kkkkkk O único tempo que tenho é quando estou na Van indo ou voltando do trabalho. Está complicado isso. O mês passa voando aqui, minha barba e cabelo estão gigantes, até minhas unhas estão enormes. Tô parecendo um morador de rua, ando todo sujo de tinta e largado desse jeito.  Obs: os banhos eu tô tomando todo dia _/\_

O fechamento do mês passado eu não consigo fazer pela falta de tempo e de um computador mas vou dizer que não mudou muito do que era alguns meses atrás.
Nem preciso dizer que parei de fazer trades com opções né?

No começo desse mês comprei alguns fiis com o dinheiro que aportei no final de Maio 1500 reais.

Resumindo quando tenho tempo entro na corretora e coloco as ordens de compras dos fiis que já tenho em carteira. Não estou vendo mais as situações dos fundos, mas vou pegar um tempo só pra ver essas coisas. Talvez no Natal 🎅

Logo venho com os números do mês de Maio. Antes que acabe Junho :D


Boa sorte a todos nessa luta

Continue lendo >>

I'm here 🇺🇸

Boas,

Eu não morri! Só passei para avisa-los

Estou em viagem aos Estados Unidos 🇺🇸 Já se passaram dois meses aqui e estou me acostumando com a vida. No segundo do aqui nessa terra comecei a trabalhar para me sustentar. Aqui se ganha por semana então a vida é mais rápida. As coisas aqui são muito práticas.

Amanhã espero fazer o fechamento de Maio, apesar das 12 horas de trabalho por dia. O tempo aqui é escasso. Não tenho computador aqui ainda então será mais simples o fechamento.

Resumindo: Não aportei mais desde o começo do ano. Ontem aportei 1500 reais que foi o seguro desemprego desses meses e paguei as contas do Brasil 🇧🇷

Logo tudo vai se resolver. Agora tenho acesso pelo celular ao blog então vou postar indo para o trabalho. Hoje estou voltando pra casa. Mais um dia de luta e trabalho duro.

Logo apareço aqui com os números do mês de Maio.

Boa sorte a todos nós nos investimentos.  :D

Continue lendo >>

Fechamento - Fevereiro 2017

Boas,

Vamos lá a mais um resultado da carteira no mês de Fevereiro 2017 conforme a planilha do AdP versão do Surfista Calhorda!


FUNDOS IMOBILIÁRIOS


Os Fiis estão a todo vapor :D Esse mês não comprei nada por falta de vontade de dar atenção aos investimentos.

Admiro as pessoas que conseguem aportar e seguir o plano de investimentos todo mês pois eu ainda sou muito inconsistente. Infelizmente essa é a verdade!

PROVENTOS RECEBIDOS DOS Fiis


No total do mês de Fevereiro recebi exatos R$67,55
Mais um floquinho na bola de neve :D

TESOURO DIRETO


Não tô conseguindo ver oportunidade de compra para os títulos do tesouro. Agora com a taxa Selic caindo parece que o Brasil vai sair do buraco e não precisa pagar tanto juros pra quem empresta pra nação. Mesmo assim o TD já comprado não para de valorizar .Só alegoria nesse quesito :D

SALDO NA CORRETORA
R$284,97

AÇÕES
 Tenho lá R$115,75 investido!

RESULTADO CONSOLIDADO



R$12.141,95 ou -26,55 ou -0,22%

Este mês passou voandoooo e aportei ZERO =(
Mês de Janeiro foi tranquilo, não tive contas a pagar e nem dinheiro a receber hahaha
Perspectiva para Fevereiro é aportar mais em Fiis e focar nos estudos de duas ou 3 ações para longooo prazo.

Mês de Fevereiro foi tranquilo, sem contas pra pagar e sem salário também. Não consegui aportar nos Fiis. Coisa triste pq a taxa Selic caiu mais uma vez e o que se espera é que as cotas se valorizem.

A coisa boa foi que vou receber seguro desemprego e a empresa não vai pagar o FGTS de nenhum dos 40 funcionários. O sindicato não tá nem ai, até por que a empresa fechou e eles querem mais é que se F%#@ os funcionários que não pagam nada pra eles.

Abraço e bons investimentos pra você :D

Continue lendo >>

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 30 anos, sou empregado de uma indústria pequena, ganho pouco e quero com esse blog aprender sobre os investimentos, com a ajuda da blogosfera financeira!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.