Carteira Estados Unidos

Boas,

Estou aqui, calma ainda não morri. Nem de trabalhar e nem de susto com essas quedas no Ibov.

O trabalho aqui nunca acaba e agora que quero aproveitar o momento de volatilidade para comprar algumas promoções, tanto em fii quanto em ações. Penso eu que é o que todo mundo quer, não é mesmo?

Eu tinha perdido a senha do blog e não estou conseguindo acessar meu email pq pede confirmação e está configurado com o telefone do Brasil. Mas aqui não tem sinal da TIM 😂

Nesse meio tempo que não postei e tentei fazer os Podcasts (que não deu certo) eu criei minha carteira aqui nos EUA 🇺🇸

Reits e ações. Comecei com uma diversificação enorme. Com mil dólares tenho 4 REITs e 3 ações 😱

Aprendi alguma coisa nesses anos investindo? Não! Não aprendi.


Vamos a carteira dos EUA 🇺🇸! Não to conseguindo postar a imagem então vou escrever


Quant    Código    Retorno anual Retorno total 
4.88       EPR               4,32       = 21.0816
18.452   GE                 0,48       = 8.8569
0.9999   O                   2,63      = 3.629
0.9999   P&G              2,87       = 2.869
0.4363   Starbucks     1,20       = 0.5235
2.8506   SKT               1,40       = 3.99
4.9868   STAG             1,42       = 7.081

Total rendimentos 
$55.11 a.a.
$4.59 a.m.

Total investido $950
0.48 % a.m.
5.80 % a.a.


Por enquanto é isso. Estou começando a criar essa carteira. Estou aportando $200 por mês.Abraços e bons investimentos 😉

7 comentários:

  1. Seja bem-vindo de novo.

    É aproveitar e ficar rico aí. Bons investimentos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cauboy aonde abriste conta? Qual cidade tu vives pode falar?
    Be safe.

    ResponderExcluir
  3. Ae voltou !! quando puder conte-nos mais da sua jornada !! abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá I16

    Parabéns pela carteira. E seja bem vindo a bolsa americacana kkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Estou iniciando na bolsa americana também. Ótima postagem. Vamos acompanhando.
    Dessas aí a que mais gosto é JNJ
    vlw

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.