Cadê o tempo que tava aqui?

Boas,

Gente do céu eu não consigo fazer nada nesse país a não ser trabalhar. Faz dois dias que estou escrevendo esse post kkkkkk O único tempo que tenho é quando estou na Van indo ou voltando do trabalho. Está complicado isso. O mês passa voando aqui, minha barba e cabelo estão gigantes, até minhas unhas estão enormes. Tô parecendo um morador de rua, ando todo sujo de tinta e largado desse jeito.  Obs: os banhos eu tô tomando todo dia _/\_

O fechamento do mês passado eu não consigo fazer pela falta de tempo e de um computador mas vou dizer que não mudou muito do que era alguns meses atrás.
Nem preciso dizer que parei de fazer trades com opções né?

No começo desse mês comprei alguns fiis com o dinheiro que aportei no final de Maio 1500 reais.

Resumindo quando tenho tempo entro na corretora e coloco as ordens de compras dos fiis que já tenho em carteira. Não estou vendo mais as situações dos fundos, mas vou pegar um tempo só pra ver essas coisas. Talvez no Natal 🎅

Logo venho com os números do mês de Maio. Antes que acabe Junho :D


Boa sorte a todos nessa luta

2 comentários:

  1. Eae! Tive que rir agora, pois me identifiquei com sua situação, estando eu numa dupla jornada, rs.
    Junho já cara, tá louco, dentro em breve estaremos em 2018, rs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Está trabalhando, mas está recebendo o justo.
    Aqui você trabalha e só recebe o mínimo a muito contragosto.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.