Fechamento - Fevereiro 2017

Boas,

Vamos lá a mais um resultado da carteira no mês de Fevereiro 2017 conforme a planilha do AdP versão do Surfista Calhorda!


FUNDOS IMOBILIÁRIOS


Os Fiis estão a todo vapor :D Esse mês não comprei nada por falta de vontade de dar atenção aos investimentos.

Admiro as pessoas que conseguem aportar e seguir o plano de investimentos todo mês pois eu ainda sou muito inconsistente. Infelizmente essa é a verdade!

PROVENTOS RECEBIDOS DOS Fiis


No total do mês de Fevereiro recebi exatos R$67,55
Mais um floquinho na bola de neve :D

TESOURO DIRETO


Não tô conseguindo ver oportunidade de compra para os títulos do tesouro. Agora com a taxa Selic caindo parece que o Brasil vai sair do buraco e não precisa pagar tanto juros pra quem empresta pra nação. Mesmo assim o TD já comprado não para de valorizar .Só alegoria nesse quesito :D

SALDO NA CORRETORA
R$284,97

AÇÕES
 Tenho lá R$115,75 investido!

RESULTADO CONSOLIDADO



R$12.141,95 ou -26,55 ou -0,22%

Este mês passou voandoooo e aportei ZERO =(
Mês de Janeiro foi tranquilo, não tive contas a pagar e nem dinheiro a receber hahaha
Perspectiva para Fevereiro é aportar mais em Fiis e focar nos estudos de duas ou 3 ações para longooo prazo.

Mês de Fevereiro foi tranquilo, sem contas pra pagar e sem salário também. Não consegui aportar nos Fiis. Coisa triste pq a taxa Selic caiu mais uma vez e o que se espera é que as cotas se valorizem.

A coisa boa foi que vou receber seguro desemprego e a empresa não vai pagar o FGTS de nenhum dos 40 funcionários. O sindicato não tá nem ai, até por que a empresa fechou e eles querem mais é que se F%#@ os funcionários que não pagam nada pra eles.

Abraço e bons investimentos pra você :D

19 comentários:

  1. "A coisa boa foi que vou receber seguro desemprego" Cara isso não é bom. É só um respiro para não se jogar numa vala de vez. É só um pingado. Procure outra ocupação o mais rápido possível ficar sem fazer nada é destrutivo para a mente.

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos investimentos IM,
    Sindicato acho que atrapalha mais do ajuda. Pelo menos você vai pegar o seguro.
    O FGTS você vai receber sem a multa?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Heheh vejo que no futuro irá receber uma boa indenização da empresa.

    Agora é levantar a cabeça e arrumar outra fonte para conseguir aportar.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Realmente TD tá ficando pra tras neste momento!

    Boa sorte aí na luta do FGTS!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Cara, bola pra frente. Vamos arrumar outra fonte e continuar com os planos. Energia deve ser alta nessa hora para encaixar mais rapido.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Buenas, IM! Bola pra frente e foco na recolocação. Acredito que a economia tende a melhorar no real também. Boa sorte!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Fala IM,

    Pedala, não desanima, vai dar tudo certo!

    As coisas vão melhorar, você vai ver.

    Um abraço e tenha um excelente mês

    ResponderExcluir
  8. Fala IM, já entra o mais rápido possível com ação na justiça cobra o FGTS e a Multa do art. 47u da clt, ganha fácil "!!

    ResponderExcluir
  9. Está ganhando os proventos dos FII e cada vez investindo mais!
    É isso ai irmão...

    Quanto a taxa selic, acho que já era esperado que ela caísse mesmo, aqueles níveis eram de outro planeta. Acho eu que o proximo corte vai ser por volta de 1%, mas é apenas um palpite.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. FII's tão bom mesmo hein. Tô com 10 mil parados. Acho que vou tacar tudo lá, ou pelo menos metade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Agora é buscar nova fonte de renda, ter geração de renda é fundamental nos aportes.

    Boa sorte na sua busca, sinceramente espero que consiga algo melhor do que antes

    ResponderExcluir
  12. Investimentos,

    Passando pra deixar um convite pra você, http://rtrader.blogspot.com.br/2017/03/ranking-o-inicio.html

    Se tiver interesse em participar é só comentar no post mesmo ou se quiser pode me enviar um e-mail!

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Investimentos,

    Aberto a parcerias?Se sim, qual seu email de contato.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Amigo estou com um novo blog e nele indico os melhores sites para investimentos em Bitcoin, sites de investimentos seguros e com ótima rentabilidade, dá uma passada no meu blog e confere: http://topinvestimentoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fala doutor, negócio é correr pra conseguir outra fonte de renda e não comprometer o fluxo de caixa. Lembra que a hora de procurar emprego é justamente quando se está empregado... mercado está difícil pra algumas carreiras, mas se for TI tá bem aquecido. abraço.

    ResponderExcluir
  16. Sucesso nos investimentos, para fazer crescer o Patriminio

    ResponderExcluir
  17. Legal seu conteúdo, irei acompanha-lo.
    Assim como vc irei investir também FII, sabe como é...
    Eu Quero Renda Passiva.

    Abs.
    EQRP

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.