Trades Malucos #1

Boas,

Que dia hãmm?!

Hoje vimos bem que o mercado brasileiro vive uma CRISE, mas uma crise puramente politica!


Uma delação premiada faz a bolsa ganhar rios de valorização. Empresas sem nenhuma perspectiva fecham a níveis absurdos, jamais imagináveis nem pelos melhores analistas, seja ele gráfico, fundamentalista, umbandista ou vidente autônomo.

Nesse exato momento eu que escrevo esse post, o Jornal Nacional está lendo a revista toda da Isto É sobre essa pequenaaa noticia que impactou positivamente as ações brasileiras no dia de hoje.

Nomes e mais nomes, ministros, presidentes, políticos e não políticos, datas e mais datas, parece até uma histórinha de contos de foda fada. Sim, logo isso virará um livro.

Finalizei alguns trades para aproveitar essa alta, amanha já pode desabar para eu voltar a comprar.


Trades realizados:

BBAS3 = 100 ações

Comprado = R$ 13,11 Corretagem R$7,46 = Total R$1318,46
Vendido    = R$ 15,61 Corretagem R$7,55 = Total R$1553,45

Lucro = R$234,99


PETR4 = 200 ações

Comprado = R$ 5,58 Corretagem R$7,20 = Total R$1123,20
Vendido    = R$ 6,52 Corretagem R$7,46 = Total R$1296,54

Lucro = R$173,34


CTAX11 = 500 ações

Comprado = R$ 0,45 Corretagem R$7,08 = Total R$232,08
Vendido    = R$ 0,57 Corretagem R$7,10 = Total R$277,90

Lucro = R$45,82


Total Geral Liquido

R$234,99 + R$173,34 + R$45,82 = R$ 454,15 ou +16,98%


Agora é só voltar a cair que recompro e assim seguimos :D



Cultive bem seus hábitos, pois são muito difíceis de muda-los!









16 comentários:

  1. Pois é Investidor Maluco, pura diversão para os próximos dias.

    ResponderExcluir
  2. Só penso na taxa que o IR vai comer em cima desses lucros.

    Bando de parasitas inúteis.

    País de merda.



    Sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas PS,

      Não ligo de pagar imposto desde que eu ganhe uns 15% por trade :D

      Excluir
  3. Gostei dos trades, acho que antes do pregão terminar eu finalizo alguma coisa também.

    sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas,

      Temos que aproveitar, vai saber até quando isso vai durar.

      Excluir
  4. Oi Investidor Maluco!

    Já conversamos sobre o modo parecido que investimos, digo na questão de fazer trades, deu 10% ou 15%, sei lá, tem que vender, lucrar na matemática exata, botar na planilha, ganhei aqui 17,82% ou seja R$ 234,99 com o trade BBAS3.
    Tá feito, não se altera mais, tá ganho.

    Tem é lógico o outro lado, quando compramos uma ação e ela cai?
    Não sei você, mas eu como parto da ideia de comprar somente ações de empresas com fundamentos econômicos, seguro tranquilamente os papeis que estão no vermelho, ou ao menos enquanto estiverem gerando lucros operacionais, porque se da lucro, da dividendos e jscp.

    Investidor Maluco, podemos ser malucos, idiotas, desinformados, trades, buy and holder, inocentes, estarmos errados, certos as vezes, mas é fato, quem poderá dizer que você está errado, o que buscamos ao investir, não é lucro?

    Bah, já percebeu que estou do teu lado, kkk.

    Boa sorte, boas compras e quem sabe bons trades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Investindo na Meta,

      Com o mercado maluco do jeito que está, eu não espero ver se vai se valorizar mais pq a tendencia ainda é pra baixo.

      Como você falou, deu a valorização já me sinto satisfeito e vendo a ação. Compro outra que está penalizada no momento e aguardo. Claro que já fiz muitas besteiras, mas uma coisa que aprendi é que se eu vender quando acho que está na alta logo ela cai e retorna ao preço que comprei anteriormente e tenho a opção de recomprar se tiver caixa.

      Cadê o seu blog? Não consigo acessa-lo

      Excluir
    2. Oi Investidor Maluco!

      Concordo com você, ė bem isso mesmo.

      O meu blog está fora por enquanto ou para sempre talvez.

      Mas continuo, sempre por aqui atento, comentando, lendo, é aprendendo sempre mais.

      Boa sorte!

      Excluir
    3. Oi Investidor Maluco!

      Concordo com você, ė bem isso mesmo.

      O meu blog está fora por enquanto ou para sempre talvez.

      Mas continuo, sempre por aqui atento, comentando, lendo, é aprendendo sempre mais.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Disposição meu caro ! Ainda vou fazer isso ! Muito bom os ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Rato,

      Não é crime fazer uns trades de vez em quanto, no meu caso é um hábito perigoso. oÔ

      Excluir
  6. Olá Maluco,
    Inclui sei blog na minha blogrool, se puder fazer o mesmo ficarei agradecido.

    www.nzofinancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas NZO,

      Já te add. Vou ler seu conteúdo, adoro conhecer mais blogueiros e seus métodos. Os meus não podem ser seguidos kkkk

      Bons investimentos :D

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.