Nova York pós pandemia

😷  Boas,

Mês acabando e quero fazer meu balanço do ano até aqui.

Aqui é verão e é hora de trabalhar dobrado então vou ver se consigo atualizar minhas planilhas de investimentos. Como eu disse meus investimentos estão em automático já que não estou enviando dinheiro do Eua para o Br no momento e minha renda no Br é somente os dividendos que recebo das ações e fundos imobiliários.

Logo o ano acaba e continuamos na esperança que tudo volte ao normal, ou próximo do que era antes. 

Algumas empresas e Fiis simplesmente não sentiram essa crise, é impressionante. Eu estou focado no trabalho aqui já que sou uma empresa de uma pessoa só. Faço tudo sozinho e sem nenhuma ajuda. Pois não tenho ninguém aqui. Se preciso de algo tenho que pagar por isso como por exemplo fazer o imposto de renda daqui dos eua para pagar os Tax. Tenho que pagar um contador todos os anos assim como pago o marketing da empresa para conseguir mais clientes entre outras coisas.

Sou só eu que trabalho aqui em casa com um aluguel de mil dólares pra pagar mais as contas e mercado, entre outros não sobra muito para mandar pro Brasil. Mas a vida aqui é muito mais gratificante. Segurança e liberdade  Ã© extrema.

Muitas empresas surgindo todos os dias por aqui, empresas de construção de casas então crescem aos montes assim como abri a minha empresa de pintura todo dia aparecem novos concorrentes. Já que é um ramo que não tem barreiras de entradas. Vamos sobrevivendo.

O país é lindo e tive a oportunidade de visitar Nova York semana passada. Minha primeira viagem depois das vacinas tomadas. Praticamente todo mundo já tomou as duas doses da vacina por aqui então… usei máscara e álcool em gel além de tomar muito cuidado com os lugares que fui.

Já estive algumas vezes em NYC e dessa vez foi totalmente diferente. A cidade está vazia, com as fronteiras fechadas não tem turistas e a Times Square vazia. Fui no museu de história natural… vazio.

Vessel vazio. Depois de dois dias que fui alguém se jogou lá de cima e se matou. Devem fechar novamente esse ponto turístico.

O touro em Wall Street vazio. Hard Rock 🎸 onde gosto de jantar também vazia, a fila lá em um fim de semana era de 2 horas. 

Muitos pontos vagos e lugares abandonados. Bom um verdadeiro caos de cidade grande!! 

Tenho que ir mas logo volto, boa sorte nos investimentos e se cuidem!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.