BRCR11 Yiend on cost

Boas,

Segue meu estudo com a cota do fundo imobiliario BRCR11



Aqui podemos analizar na celula amarela o valor de R$69,35 que é o valor real "pago" por cada uma cota, já que recebi durante o passar dos anos uma parte do valor da cota como retorno.

O estudo foi feito desde Janeiro de 2016 e as 45 cotas foram compradas em momentos diferentes.

O total pago pelas 45 cotas foi de R$4,346,12 e os dividendos recebidos ao longo do tempo foi de R$1,225,54 e a cota está acima do valor comprado sem descontar os dividendos R$153,43

Ainda estou desconsiderando a inflação dos anos 2016 a 2018

Ache o erro =D Abraços

4 comentários:

  1. Investimentos, já tive esse FII na minha carteira, vendi depois daquela amortização. Não acompanhei mais desde então. Acabei saindo por causa da gestão, era muito promissora na época. O fundo é visto como uma empresa, pioneiro na divulgação de resultados de forma mais assemelhada à uma empresa, porém, não entregou o que prometia. Você continua aportando nele?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas, parei de aportar nele a algum tempo. Mas ele está em um momento complicado. Digamos que tem muita gestão ativa hahahah

      Excluir
  2. Nem tenho condições de opiniar, só acompanho você e os colegas entendidos do assunto rsrs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.