Confusão de nomes faz ação disparar 164%

Os papéis da SNAP Interactive disparou após a controladora da Snapchat formalizar IPO


São Paulo – Uma possível confusão de nomes fez com que os papéis da SNAP Interactive, uma startup com sede em Nova York, disparasse 164% em quatro dias. A alta aconteceu após a Snap Inc, controla a rede social Snapchat, formalizar o pedido de oferta pública inicial de ações (IPO) na última semana.
A dona do Snapchat pretende levantar 3 bilhões de dólares com o IPO. Os papéis serão listados na bolsa de Nova York e o ticker da ação será “SNAP”. Situação bem diferente da SNAP Interactive que vale cerca de 69 milhões de dólares e é listada com o código “STVI”. Hoje, as ações da startup registravam ganhos de 11% e eram comercializadas na casa dos 11 dólares.
Esta não é a primeira vez que investidores ávidos por um IPO quente se confundem. Segundo a Bloomberg, algo parecido aconteceu em 2013, quando as ações da Tweeter Home Entertainment Group Inc subiu 685% depois que o Twitter anunciou seu IPO.
Outro caso parecido foi alta de 155% da Oculus VisionTech, após o Facebook anunciar que pretendia comprar a Oculus VR Inc.

5 comentários:

  1. Eu não gosto de investir em IPO, gosto de esperar para as empresas terem histórico resultados comprovados na bolsa para depois investir

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. IPO é ótima para quem tem uma grana livre para apostar. Joga uma grana que você não se importa em perder nessas paradas e torce para que exploda e logo em seguida realize lucro. Assim como o pessoal mais cascudo está fazendo com as ICOs.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  3. "os papéis disparou"
    "os papéis disparasse"
    "as ações subiu"

    realmente, pra ser da finansfera brasileira, precisa ser analfabeto funcional...

    ResponderExcluir
  4. Kkkk que sorte, em! rs



    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.