Bitcoin e o viajante do futuro

Tava eu aqui vendo uns vídeos aleatórios no youtube quando vejo a história de um suposto caso onde um cara teria aparecido em 2001, feito vários investimentos na bolsa de valores, acertado tudo e ficado multi-milionário em questão de meses. Isso levou o FBI a prender o cara e interrogá-lo sobre suas fontes, uma vez que o tamanho da "sorte" só poderia ser explicado com o cara tendo contatos no governo que forneceriam informações privilegiadas ilegais. O cara então teria dito que era um viajante do tempo e insistido na versão até o fim, quando resolveram levar o cara a julgamento ele sumiu sem deixar rastros, a investigação do FBI teria descoberto que não havia qualquer evidência da existencia do sujeito anterior a dois meses antes da grande jogada dele na Bolsa.

Ai eu fiquei pensando "ah para, se o cara pode voltar no tempo porque ele não investiu logo em bitcoin, mto melhor!" e ai eu pensei... Ninguém sabe quem é Satoshi Nakamoto, sua carteira com um milhão de bitcoins pré-mineirados nunca foi movimentada, e se Satoshi for um viajante do tempo que, sabendo que criptomoedas se tornariam uma grande coisa, voltou, criou o bitcoin e então tratou de voltar para seu próprio tempo, quando o bitcoin valeria um milhão de dólares, para aproveitar sua fortuna trilionária como o homem mais rico do planeta?

Pensem nisso!

10 comentários:

  1. Não havia pensado nisso.

    É bem provável que seja isso! :)

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Detesto bitcoin, sei que ha varias formas dr ficar rico, mas fico puto por nao ter acreditado na tecnologia quando isto valia 2000 reais ate menos.

    Poderia ter comprado que fossem 5 bitcoins de 2000, hj teria 150K, que raiva kkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Hahaha teoria interessante msm. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Um colega de trabalho comprou 12 bitcoins por $12 dólares perto de quando a tecnologia foi lançada.

    De acordo com meus cálculos e a cotação de hoje, ele está com pouco mais de R$ 428.000 reais. Tá bom né?

    Detalhe: ele ficou por quase 3 anos com a carteira perdida. Lembrou-se quando voltou a alta, ligou na casa da mãe e conseguiu achar no meio da bagunça kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas,

      Esse deu sorte mesmo! Imagina quantas pessoas "perderam" alguns Bitcoins no passado quando nao valia nada hahaha

      Excluir
  5. Se ele pode voltar no tempo, poderia já voltar com os números de alguma loteria na mão e pegar um premio grande rs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.