Fechamento - Julho 2016

Boas,

Vamos ao resultado da carteira no mês de Julho 2016 conforme a planilha do AdP versão do Surfista Calhorda!

AÇÕES



Estou saindo das ações por enquanto e focando em fundos imobiliários e larguei de fazer trade com ações, já que as opções se mostraram muito melhor para esse fim!

A retirada do valor das ações foram investidos em Fiis!

FUNDOS IMOBILIÁRIOS


Realizei algumas compras esse mês, confira logo abaixo os alugueis recebidos nesse mês de Julho e a carteira.

Dei uma ajeitada agora :D

PROVENTOS RECEBIDOS DOS Fiis


Os rendimentos do EDGA11B sai somente no ultimo dia ou depois, fica pro mês que vem

TESOURO DIRETO


Não consegui comprar nenhuma cota esse mês, porque as taxas estão muito baixas e continuam caindo. Valorização continua Monstro batendo os 20% até agora !!

OPÇÕES

Retirei daqui do fechamento mensal porque não consegui controlar na planilha.
Não consegui postar ainda o restante da Saga das opções, mas farei.. vocês não perdem por esperar!

No momento tenho R$1815,26 em opção compradas!

SALDO NA CORRETORA


O saldo na corretora é resultado dos últimos trades em opções!

RESULTADO CONSOLIDADO



Mês maravilhoso para o resultado geral!

E pra você como foi?

24 comentários:

  1. Boa Investimentos!
    Mas pq resolveu sair das ações? Sei que está procurando obter um fluxo de caixa maior, mas acho que boas empresas estão baratas considerando aquelas que pagam bons dividendos.

    Já os Fiis, muitos estão dizendo que está caro, mas para aquela pessoa que visa o longo prazo o importante é comprar de pouco em pouco ao longo dos anos.

    Em relação ao TD fiquei de fora tb. As taxas não estão atraentes. Só fui de LFT.

    Abs e ótimo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas II,

      Vou me concentrar nos fiis e nas opções por serem, o primeiro para longo prazo e fluxo constante de rendimentos e o ultimo por serem de curtíssimo prazo e alta volatilidade.

      TD não consigo comprar, vejo as taxas todos os dias mas não me atrai.

      Ótimo mês para todos nós :D

      Excluir
  2. Grande Investidor Maluco, o Sr. Mercado está sendo muito bom conosco pobretas. kkkkkk

    Espero que isso se estenda por um bom tempo, e que nesse meio tempo apareça algumas entradas para bons produtos e fundos.

    Algum FII em mira ??

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Rato,

      Estou esperando uma boa valorização dos ativos para esse mês de Agosto.

      Sobre os fiis, não tenho nenhum bom pra entrar no momento, a hora agora é aumentar a posição no fii que rende mais dividendos. Logo a selic abaixa e veremos uma valorização nas cotas. É bom se posicionar antes

      Abs :D

      Excluir
  3. IM, também não entendi por que sair das ações? Deveria sair das opções kkkkkk, já falamos aqui pra tomar cuidado com elas.
    TD realmente ainda não está bom para comprar no meu ponto de vista.
    Tá usando qual corretora pra comprar FII? Tá pagando corretagem?
    Dinheiro parado na corretora não é legal, gira esse dinheirinho aí comprando FII. Você tem 8 diferentes FII, sugiro agora ir engordando um a um.
    Tô acompanhando a evolução.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas BPM,

      Agora que estou pegando o jeito das opções não consigo sair kkkkk
      A corretora que uso pra comprar os fiis é a Socopa que não cobra corretagem e pro TD tbm não tem taxa.

      Vou focar em aumentar posição no fii mais 'atrativo'

      Abs :D

      Excluir
  4. Olá IM,

    Investidor Maluco mesmo hehe, só nas opções! Haja coração!

    FIIS só alegria, esqueça o preço, pense no que esta comprando, na renda que irá receber, nos contratos, etc.

    Abraço e siga na luta, excelente mês de Agosto pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas VdC,

      Sou tudo o que um investidor não pode fazer kkkkkk

      Não recomendo opções a ninguém e muito menos essa moda de subscrição PDGR11 GOAU11 essas coisas.

      Abs e que Agosto seja bom pra todos nós :D

      Excluir
  5. IM, parabéns pela rentabilidade do mês! E os aportes, nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas IV,

      Não estou conseguindo aportar nada faz uns meses. Estou gastando muito para me manter =[

      Abs :D

      Excluir
  6. Foi bom este mês, mas só para quem tinha a carteira cheia. Quem precisou comprar se lascou com tudo caro. Haahaha

    I.M. você recomenda algum material sobre opções que seja realmente bom?

    To afim de me aventurar nesse mar. Não tenho pena de queimar até 10% do meu patrimônio. Mesmo que perca tudo recupero no próximo mês.

    O retorno das ações são pífias e demoradas. Preciso gerar um fluxo suficiente pra mandar minha chefa sapatona para a puta que pariu.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas PS,

      Espero comprar mais caro sempre kkkk

      Tô devendo os posts de opções =[
      Não ta dando tempo de fazer como eu gostaria.
      Por isso que sai das ações, o retorno demora muito e os centavos não valem a pena a espera.

      Abs :D

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa IM!!e quanto as opções, o que está operando no momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas PdM,

      Agora só estou comprado em BB, PETR e VALE são as que tem maior liquidez. Estou devendo os post de opções ainda =[

      Muita correria nesse mês do cachorro louco

      Excluir
  9. falar em Edga comprei um bocado dele esse mês um bom FII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas ViverdD,

      Vc é o mestre dos fiis, manja bem qual tá melhor no momento.

      :D

      Excluir
  10. Parabens pelo blog investidor maluco. Passando para conhecer um pouco sua trajetória. Acabei de criar meu blog. Tamo junto rumo à independência financeira. Visita lá meu blog quando der. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas,

      Esta add e vou acompanhar sua caminhada.

      Seja bem vindo

      Excluir
  11. Adicionei o seu blog no meu RSS Feed Reader (http://abacusliquid.com/blogosfera/)
    Quando tiver uma oportunidade adicione também o meu novo site no seu reader (http://abacusliquid.com).

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela perseverança rumo a independência financeira. Por meio de blog's assim como o seu eu acabei criando o meu também com o objetivo do primeiro milhão! Gostaria de adicioná-lo como um blog que eu sigo, posso segui-lo? Por gentileza visite o meu blog e sinta -se a vontade para dar alguma opinião, feedback ou quem sabe me inserir na sua lista de blogs favoritos! vou melhorando aos poucos rsrs... http://carteiradejuros.blogspot.com.br vamos nessa amigo! att breve

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 30 anos, sou empregado de uma indústria pequena, ganho pouco e quero com esse blog aprender sobre os investimentos, com a ajuda da blogosfera financeira!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.