Fechamento - Abril 2016

Boas,

Que vida corrida é essa!

Vamos ao resultado da carteira no mês de Abril 2016 conforme a planilha do AdP versão Surfista Calhorda!

AÇÕES




Rendimentos líquidos recebidos:

JRS CAP PRÓPRIO  Dia 11/03/2016   EMBR3 = R$3,40

Esperei a super valorização do dólar e o que ganhei foi a divulgação de um resultado que não agradou ninguém. Já vendi as ações da Embraer

Esse mês foi ruim para as ações.

FUNDOS IMOBILIÁRIOS



Rendimentos recebidos:

Dia 07/04/2016 = Rendimentos
HTMX11B = R$2,09

Dia 08/04/2016 = Amortização
HTMX11B = R$5,95

Dia 14/04/2016 = Rendimentos
BRCR11 = R$8,08

Dia 22/04/2016 = Rendimentos
FLMA11 = R$2,93

TESOURO DIRETO


Não consegui comprar nenhum esse mês, porque as taxas estão baixas. Valorização continua Monstro!

OPÇÕES



PERIGO!! PERIGO!! Muito volátil. Muito perigosa. Aqui, quanto mais se coloca mais se ganha e mais se perde!
Investi mais de 4 mil reais esse mês de Abril nas opções. Algumas deram certo. Uma deu errado e a VALED21 quase me matou do coração! No penúltimo dia antes de vencer consegui vender tudo. Foi realmente um sufoco. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!!
 
SALDO NA CORRETORA



RESULTADO


Aqui as opções salvaram um bom dinheiro. Fizeram a diferença

RESUMO




Foi isso, mês ótimo para todos os ativos! E pra você como foi?

3 comentários:

  1. Amigo trader é rápido, coisa de minutos ! Com opções então... Nunca compre e vive torcedor delas. Compre e se não subiu logo venda. Venda e se não subiu logo compre. Vá por mim, se você continuar operando opções dessa forma vai perder todo seu dinheiro. TRADER É RÁPIDO !!

    ResponderExcluir
  2. Olá I16!

    Opções, passo longe, muito risco, e você vicia nos lucros, mas não questiono quem opera e sabe o que esta fazendo.

    A rentabilidade do TD esta muito boa, FIIs gerando renda, e ações, no sobe e desce que lhes é comum!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Haja coração meu caro !!

    Sucesso ae nas negociações.


    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.