Hello Friend

Olá pessoal, criei esse blog para registrar durante todo o ano de 2016 os investimentos feitos em diversas frentes de batalha, com o objetivo de atingir a meta da independência financeira daqui a 10 anos.

Comecei a investir numa bela época, digamos assim, sei que na história recente do Brasil houveram tempos piores que esse. Super inflação, diversas trocas de moedas até estabilizar no plano Real, depois vieram a crise das ponto com e logo a marolinha de 2008, não "peguei" nenhuma dessas boas épocas. Só acordei para esse mundo de investimentos em outubro de 2014. Um belo mês, um lindo ano... de eleição.

Hoje tenho investimentos na bolsa de valores e tesouro direto, logo mais em fundos imobiliários (FII) ou não.  Ao longo do tempo escreverei mais sobre essa digníssima história. Uma saga onde a única coisa que ganhei foi o aprendizado, além de algumas noites sem dormir, nunca perdi tanto dinheiro na vida, mas não me abalei, sigo com minhas compras mensais, uma hora as ações em que estou comprado voltam a subir e tudo se resolve ou não. A tipica história... entrei como trader e fiquei como buy and hold. Malucos são os que investem na bolsa e mais ainda os que vivem pra contar.

Vou colocar os blogs que gosto de ler na lista aqui ao lado.


"Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês"

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, já vai para a minha lista de leitura.
    Seu jeito de falar de investimentos muito me interessa.

    Tô de saco cheio com as desinformações do Info SEM money.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, já adicionei seu blog aqui nos meus favoritos :D

    ResponderExcluir
  3. Investidor Maluco,

    Seja bem vindo a blogosfera!
    Gostei bastante do seu blog!(e do seu perfil, esse chuck norris ta demais)

    To te adicionando no meu blogroll!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Burguês Inglório, só sendo Chuck Norris pra vencer na bolsa.
      Te add na lista de blogs e vou te acompanhar :D

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.