Carteira de dividendos


Comecei a montar minha carteira de fundo de investimentos imobiliários pro ano que vem.
E hoje já comprei meu primeiro Fii.

EDGA 11 B

Comprei somente 5 cotas desse Fii por R$55,61 cada.

Comecei comprando o mais barato, a ideia é vender as ações que tenho quando der uma valorizada e focar na construção de uma carteira de fundos de investimentos imobiliários para ir recebendo ao longo do ano uma renda passiva.

Vou fazer isso com ações também, focarei em 5 ações com o pensamento de que nunca vou vende-las e que elas irão me dar alguns dividendos durante pelo menos 10 anos.

No Tesouro Direto vou comprar todos os meses um pouco de IPCA+2019 (NTNB Princ) e IPCA+ com Juros Semestrais 2020 (NTNB).

Essa é uma parte do plano. Essa será a carteira que quero montar para receber renda. Logo não venderei o que comprar aqui. Pretendo fazer outra carteira para meus trades malucos e outra baseado em ações que se valorizam com o dólar.

Somente lutando bravamente e diversificando que vamos conseguir alcançar os objetivos para esse duro 2016.

5 comentários:

  1. Gostei do seu blog, se quiser dá uma passada no meu!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Qual o objetivo com os ativos do tesouro direto? Eles tem um prazo de vencimento muito curto.

    ResponderExcluir
  3. muito boa iniciativa. como anda a carteira de curto prazo? forte abraço

    ResponderExcluir
  4. muito boa iniciativa. como anda a carteira de curto prazo? forte abraço

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Tenho 37 anos agora credo, fui empregado de uma indústria pequena por 5 anos, ganhava pouco e me mudei para os EUA em 2017 em busca do sonho americano!

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.